Mesmo com amigos, jovem foi o único atingido. Foto: FB/Banda B

 

A presença dos amigos não inibiu que Alexsandro Nunes do Vale, 18 anos, fosse assassinado no início da manhã deste domingo (4), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O atirador efetuou cinco disparos de arma de fogo e o rapaz morreu na hora, na frente dos amigos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e acredita já ter a identificação do suspeito.

O crime aconteceu na rua Presidente João Goulart esquina com a Paulino Silva, por volta das 6 horas. O jovem estava ao lado dos amigos, voltando para casa, quando encontrou o inimigo armado. O perito Elmir Oliveira do Instituto de Criminalística disse à Banda B que o rapaz foi morto com cinco disparos.

“Ele estava com mais colegas e, quando todos chegaram nessa esquina, o homicida estava vindo e efetuou os disparos contra ele. Contamos oito ferimentos entre entrada e saída de projéteis, provavelmente, cinco disparos atingiram a vítima”, contou.

Os amigos permaneceram no local, deram alguns detalhes aos policiais e confirmaram que o alvo era apenas Leandro. “Foi tudo direcionado para ele, mesmo, todos os disparos. Os amigos estão aqui e sem nenhuma agressão”, finalizou o perito.

A polícia já tem um suspeito pelo crime e faz rondas pela região para encontrar o atirador. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.