Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

Um casal e uma criança de apenas três anos foram baleados em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no começo da madrugada dessa quinta-feira (13). o caso aconteceu no Bairro São Judas Tadeu e, entre os atingidos, Brian Willian de Souza, de 24 anos, não resistiu e morreu.

Jovem de 24 anos vinha sendo ameaçado (Foto: Colaboração)

A família estava dentro de casa, que fica na rua Constância Rutelionis, quando duas pessoas invadiram o local e abriram fogo. A esposa de Brian, Williane, de 22 anos, e o filho do casal, de apenas três, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Siate e do Corpo de Bombeiros.

O tenente Lechinhoski, oficial de socorro do Siate, explicou que o estado de saúde da criança é o mais grave. “A criança tem um ferimento no olho e de raspão no tórax e a mãe foi atingida no abdômen. Os dois correm risco de morte, com a criança em estado mais complicado”, descreveu à Banda B.

Mãe e filho foram socorridos ao Hospital de São José dos Pinhais. De acordo com informações extraoficiais da Polícia Militar, Brian vinha sendo ameaçado. Acredita-se que o crime tenha sido um acerto de contas pelo tráfico de drogas, mas apenas a Polícia Civil poderá esclarecer a motivação.