Um jovem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros na rua Carlos Wellner, no bairro Orleans, em Curitiba, no final da noite deste sábado (26). Luiz André Ferreira, que em agosto de 2011 sobreviveu a uma chacina em que quatro pessoas foram assassinadas, desta vez morreu na hora.

Em 2011, Ferreira estava em um churrasco no Orleans quando encapuzados invadiram o local e atiraram contra oito pessoas. Na ocasião, ele levou um tiro de fuzil nas nádegas e sobreviveu. Já ontem, não teve a mesma sorte, conforme contou à Banda B o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH).

“Ele estava de motocicleta chegando na casa da ex-mulher e levou os tiros. Já temos informações importantes sobre o que aconteceu ontem, mas no momento vamos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações do caso”, falou o delegado.

Questionado, Recalcatti preferiu não comentar se o crime tem relação com a chacina de 2011. “Não podemos informar se foi um caso de queima de arquivo, tudo pode ter acontecido”, concluiu.