Bruno Henrique/Banda B
A vítimaestá vestida com uma calça legging, sapatilha e jaqueta de couro rosa

Um crime brutal movimentou a manhã dos moradores do bairro Campina do Siqueira, em Curitiba. Uma jovem, ainda sem identificação, foi encontrada com ferimentos no abdômen por arma branca na manhã desta segunda-feira (29) na rua Abrão Lerner.

Jovem está sem identificação

Moradores encontraram a vítima estendida no chão em frente a uma residência e acionaram a Polícia Militar. A região é conhecida pelo alto padrão das casas, por isso, o movimento não é grande. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para comparecer ao local. A vítima aparenta idade entre 25 e 30 anos e tem três ferimentos de faca no abdômen. Ela está vestida com uma calça legging, sapatilha e jaqueta de couro rosa.

As informações preliminares apontam que ela não foi morta no local. “O que nos chamou a atenção é que a garota tem dentição perfeita, está com lentes de contato, bem vestida e jovem. Há hipótese de ela ter saído de algum bar ou balada aqui do Batel”, disse o perito Marcos Teixeira do Instituto de Criminalística.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A DH aguarda a identificação do corpo para dar início às investigações.