Uma jovem de 18 anos foi apresentada nesta sexta-feira (15) pelos policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Thais Caroline Alves, 18 anos, entrou armada e assaltou uma famosa loja de eletrodomésticos em Curitiba. Com ela, polícia apreendeu 34 celulares e 5 tablets, avaliados em cerca de R$ 30 mil.

Divulgação
Suspeita foi presa em flagrante

O roubo ocorreu por volta das 14h da última sexta-feira (8), quando Thais e um comparsa entraram na loja de eletrodomésticos localizada no Hauer, em Curitiba. Armados, eles anunciaram o assalto, levando do local os celulares e tablets.

A prisão ocorreu próximo ao local do crime. Quando os policiais do Cope ao deslocaram para atender o roubo localizaram Thais com as mercadorias roubadas, que ainda estavam com os cabos de aço presos aos equipamentos.

“A rapidez e agilidade dos policiais foi fundamental para obter sucesso na prisão de Thais, agora continuaremos com as investigações para qualificar e prender o comparsa da jovem e a arma utilizada no assalto”, disse o delegado titular do Cope, Hamilton da Paz.