Por Luiz Henrique de Oliveira

Em primeira mão, na última terça-feira (24), a Banda B relatou a ação de um “Japonês Herói” na região central de Curitiba. Naquele dia, o anônimo prendeu um rapaz que havia arrombado um carro e fugiu sem ser mais visto. Na noite desta quinta-feira, no bairro Rebouças, foi preso Marlon Gonçalves de Paula, de 18 anos. No local, a especulação é de que o suposto herói teria agido de novo.

Gonçalves abordou uma mulher e sua filha em uma movimentada rua do Rebouças. Armado com uma faca, ele já fugia com os pertences da vítima, quando foi detido por alguém misterioso. Depois disto, outros moradores da região seguraram o jovem até a chegada da Polícia Militar (PM). O suspeito foi encaminhado ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no qual foi atuado em flagrante.

O Japonês

A lenda do Japonês Herói foi relatada em primeira mão pela Banda B. Ao verem a matéria, algumas emissoras de televisão inclusive embarcaram na história. Porém, como a Banda B já afirmou, ao que parece ele não quer levar os créditos pelos seus possíveis atos heroicos.

Notícia Relacionada:

Japonês herói vê furto, imobiliza ladrão e desaparece no Centro de Curitiba