Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

colombo-13092013

Polícia suspeita de crime passional. Foto: JC/Banda B

O jovem Fábio Luiz Ferreira, de 24 anos, levou três tiros na noite desta quinta-feira (12) ao abrir a porta de casa para um desconhecido em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele ouviu ‘vizinho’ e assim que abriu a porta de casa, na rua Castro Alves, no Jardim São Gabriel, foi atingido na perna, no braço e no peito. Não há informações de detidos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Embira estivesse consciente, o estado de saúde dele é considerado grave. Ninguém soube identificar o atirador.

O cabo Moreschi, do BOPE, disse que existe a suspeita de um caso passional. “Chegando no local encontramos a vítima baleada. Temos as características da arma. Ele contou que não conhecia o assassino, mas disse que pode se tratar de um crime passional”, contou.

A vítima morava há duas semanas nesta residência alugada, nos fundos de outra residência. A família será ouvida para esclarecer o suposto envolvimento passional do crime.