Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um jovem de 22 anos foi morto em um assalto a uma lanchonete no bairro Estações, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Diego Pereira Silva foi baleado pelos assaltantes na saída da lanchonete, quando ele fechava o portão de casa, ao lado do estabelecimento. Os bandidos não foram localizados.

Segundo a Polícia Civil, acontecia uma confraternização ao lado da lanchonete, que foi invadida pelos assaltantes, na Avenida das Nações, bairro Estações. Com medo, os amigos se agacharam, mas Silva foi tentar fechar o portão para que os bandidos não entrassem na residência. Nesse momento, um deles atirou contra o jovem.

O perito Silvestre Ornelas contou à Banda B que a vítima foi alvejada por três tiros de espingarda calibre 12. “Ele estava nessa festa ao lado e duas pessoas armadas que assaltaram a lanchonete efetuaram três disparos na região do peito da vítima. Os amigos tentaram salvá-lo, mas ele morreu na hora”, descreveu o perito.

Os bandidos estavam com um veículo Fiat Palio, com placas de Curitiba, roubado minutos antes de efetuar o roubo na lanchonete na Avenida dos Pinheirais. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araucária.