Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

crime-cic

Jovem foi morto com tiros de pistola. Foto: DB/Banda B

Um jovem de 19 anos foi morto dentro da casa na noite desta segunda-feira (21) na Cidade Industrial de Curitiba. Rafael Diego de Souza Campos dormia e foi arrancado da cama para ser assassinado a tiros. Ele morreu na hora e a namorada que estava ao lado dele foi poupada pelos bandidos.

O crime aconteceu na rua Alice Adelia de Oliveira às 23 horas. Campo estava dormindo quando dois homens armados arrebentaram a porta da casa com um chute e foram direto até o quarto dele. A namorada do jovem também estava no quarto, ao lado da vítima, e foi poupada pelos assassinos, o que indica que o único alvo dos atiradores era mesmo o jovem.

De acordo com perito Edimar Cunico do Instituto de Criminalísta, o jovem foi morto com tiros de pistola 380. “Encontramos de seis a oito marcas de tiros. Ele foi morto na cama e a garota foi poupada”, disse à Banda B. Vizinhos disseram que o jovem era usuário de drogas e utilizava a casa onde morava como local para uso dos entorpecentes.

Dentro da residência, policiais militares encontraram apenas um sofá e a cama onde ele e a namorada dormiam. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Grande Curitiba

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto dentro do Rio Itaqui, na Rua Edgar Basso, no Jardim Bela Vista, Campo Largo na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda feira (21). O local fica próximo ao ginásio do Germer, onde o pai da vítima trabalha. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do adolescente que estava desaparecido desde o último domingo.

Alisson de Jesus Gonçalves era usuário de drogas e não morava com a família: pai, mãe e 11 irmãos. Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi morto a facadas em outro local e jogado no rio.