Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um rapaz de 21 anos foi ferido por arma branca na madrugada deste domingo (1º), no bairro Tatuquara, em Curitiba. O autor dos golpes seria o companheiro da mulher que a vítima teria mexido, poucas horas atrás. Apesar do estado grave, o rapaz contou aos socorristas que não sabia que a garota era comprometida.

O atentado aconteceu por volta das 2 horas na rua Juarez Távora. A confusão aconteceu após a saída de uma festa, dentro de uma boate na região. O jovem foi ferido por golpes de faca na região do peito e do abdômen por um homem que seria o companheiro de uma mulher que ele teria investido antes de sair da festa.

“Ele estava dentro de uma garagem, consciente, porém indicava que poderia ter alguma lesão interna. A vítima inspira cuidados, precisa de atendimento urgente. Ele contou que mexeu com uma mulher e que isso teria motivado as agressões porque um rapaz veio e esfaqueou ele”, descreveu o cabo Kanarski da Polícia Militar.

A vítima foi internada em estado grave no Hospital do Trabalhador. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a tentativa de homicídio.