Um crime passional choca os moradores do bairro Estado, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Na manhã deste domingo (24) a adolescente Joice Aparecida do Nascimento, de 17 anos, grávida de dois meses, foi assassinada com um tiro na cabeça na Rua Sergipe. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Gilberto Renato Verruchoski Junior, de 20 anos. Ele ainda teria fugido com o filho de um ano que tinha com a vítima.

Antônio Nascimento – Banda B
Mãe morreu em meio aos brinquedos do filho

De acordo com Joel Ferreira dos Santos, pai da vítima, o casal vivia junto há quatro anos e Gilberto era alguém difícil de lidar. “Ela sempre reclama dele e na última quinta-feira veio até morar na nossa casa por não aguentar mais. Ele veio visitá-la e depois de uma conversa ela resolveu voltar a morar com ele. Hoje aconteceu isto dentro da casa em que moravam e agora a única coisa que queremos é justiça”, afirmou à Banda B.

Segundo o soldado Melo, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o marido é de fato o principal suspeito de ter cometido o crime. “Eles moravam aqui sozinhos e a criança foi levada por ele. Acreditamos que o autor seja o Gilberto e o mais importante agora é encontrar esta criança com vida”, afirmou.

A Polícia Civil e Militar realizam buscas para prender Gilberto e tentar encontrar a criança de um ano com vida.