Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Uma mãe de três filhos foi assassinada na madrugada deste sábado (28), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Denise Cardoso Dias, 28 anos, tinha três filhos pequenos e estava dentro de casa quando o crime aconteceu. Outro rapaz que estava na casa também foi atingido e morreu na hora. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o duplo homicídio.

De acordo com os vizinhos, os disparos foram ouvidos por volta das 3 horas. Dois homens invadiram a residência e atirou contra a mulher e contra Rodrigo Lisboa, 23 anos. As três crianças estavam dormindo e foram poupadas pelo assassino. Elas têm idade entre 5 e 8 anos, de acordo com informações da polícia.

O crime aconteceu na rua José Costa Machado, no Jardim Carvalho. De acordo com a Polícia Militar, o alvo seria apenas a mulher. Não há informações dos suspeitos e qual seria a motivação. Duas linhas estão sendo seguidas pela polícia: envolvimento com tráfico e crime passional. As crianças estavam bastante assustadas e foram amparadas pelas vizinhas.