Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

tatuquaraJovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Foto: BDB/Banda B

Um jovem de 21 anos foi ferido por seis tiros na noite desta terça-feira (28) no bairro Tatuquara, em Curitiba. Identificado apenas como Alisson, o jovem foi baleado ao lado de um carro. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na rua Nilton Stadler de Souza, no Jardim da Ordem. O rapaz foi atingido nas costas, no braço, na barriga e na perna, e foi socorrido em estado grave pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, até o Hospital do Trabalhador.

Segundo informações de testemunhas,  o rapaz estava próximo de um carro com a porta aberta quando foi baleado. Ninguém soube informar quem teria sido o autor do homicídio. “Quando chegamos no local vimos que ele estava ao lado de um veículo, com a porta aberta. A princípio, imaginamos que ele estava dentro desse carro. Ele está bastante ferido, com seis disparos”, contou o soldado Leonardo.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.