Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

Uma jovem grávida de 20 anos foi socorrida em estado gravíssimo após levar três tiros no bairro Boqueirão, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (31). O caso aconteceu na Rua José Maurício Rigs e a vítima, que está no segundo mês de gestação, não foi reconhecida por moradores.

bombeiros

Jovem foi levada ao Hospital do Trabalhador (Foto: Flávia Barros – Banda B)

O médico Marcelo Sech, do Siate do Corpo de Bombeiros, atendeu a vítima e falou sobre o caso. “Ela perdeu muito sangue e estava agitada, mostrando que a quantidade de sangue perdida era grande. Não era moradora e estava no bairro desde a manhã, não se sabe ao certo o que fazia ali”, disse.

Ainda de acordo com o médico, a jovem foi vista com um homem no meio da rua. “Ela foi vista conversando com este rapaz, que não estava mais lá. A vítima levou tiro na pelve e no abdômen”, descreveu.

O médico não soube precisar se os tiros afetarão a gestação. Isso será avaliado pelos médicos do Hospital do Trabalhador, para onde ela foi encaminhada. Testemunhas disseram que a jovem teria tentado violar uma residência e teria sido baleada por isso, o que não foi confirmado pelos órgãos oficiais.