Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O jovem Alex Falcão Rodrigues, de 22 anos, foi assassinado dentro do pátio do posto de combustíveis Atuba, no bairro de mesmo nome, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (1). Ocupantes de um Logan Preto passaram pelo local e atiraram contra a vítima.

fiatunoNo local da ocorrência (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Segundo o cadete Parabocz, da Polícia Militar (PM), o caso pode estar relacionado ao tráfico de drogas. “Ao que parece este rapaz seria usuário drogas e podia dever aos traficantes, mas isso ficará a cargo da Polícia Civil. Um dos tiros acertou a região da cabeça dele”, contou à Banda B.

A Divisão de Homicídios de Curitiba investiga o caso. O corpo de Alex foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

São José dos Pinhais

Na madrugada de hoje, Fabiano Cortes, de 29 anos, levou um tiro no abdômen e procurou uma viatura da Polícia Militar (PM) para pedir ajuda. O caso aconteceu na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, e a vítima, na hora do aperto, nem ligou para o mandado de prisão que tinha contra si, pelo crime de roubo.

Ele foi socorrido para o Hospital São José, onde deve passar por uma cirurgia. Se escapar dessa, será imediatamente encaminhado à cadeia, para cumprir a pena que deve.