Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

A Polícia Militar (PM) atendeu a um assalto na madrugada desta quarta-feira (29) em que um empresário foi esfaqueado superficialmente por um grupo de supostas travestis. O caso aconteceu na Praça Ouvidor Pardinho, bairro Rebouças, em Curitiba, e o empresário teve ferimentos leves. Carteira e celular foram levados dele e os assaltantes não foram encontrados.

O assalto aconteceu no início da madrugada no momento em que o empresário, que é dono de uma loja em Colombo, na região metropolitana, deixou a travesti na Praça, após um programa. Para a polícia, ele contou que outras supostas travestis aproveitaram para entrar no carro dele quando uma delas desembarcou.

Houve resistência e agressão entre vítima e assaltantes. Mesmo ferido no braço e na perna, o empresário dirigiu até a Praça Afonso Botelho, em frente a Arena da Baixada, e pediu auxílio aos policiais da Unidade Paraná Seguro (UPS). Para a Banda B, policiais confirmaram que ninguém tinha sido preso até o início da manhã e também relataram que há possibilidade de os supostos travestis serem moradores de rua.