Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba, no fim da tarde deste sábado (18). O rapaz caminhava pela Rua David Rogos Schmitz quando o atirador chegou a pé e disparou mais de dez vezes contra ele.

“Ele dobrou a esquina e o outro apareceu e começou a atirar. A vítima, então, correu meia quadra e depois caiu morta. Foram mais de dez disparos”, relatou o soldado Dezulinksi, da Polícia Militar, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, nenhum morador da região quis falar sobre o crime. “Aqui a lei do silêncio impera. Nós apuramos que o rapaz morto era foragido, por isso pode ter sido um acerto de contas. Mas a motivação ainda deve ser confirmada pelas investigações”, completou.

O soldado também disse que a vítima havia sido abordada pela polícia na semana passada por estar com um carro roubado. Na ocasião, no entanto, o jovem conseguiu fugir dos policiais.

O corpo do rapaz deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.