Polícia Civil
Jovem foi preso em flagrante dirigindo carro

Andando em um Nissan Livina clonado, o jovem Tiago Alcaide Ferreira, 24 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (7), no bairro Capão Raso em Curitiba, por receptação e uso de documento falso. Ferreira foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que receberam informações da Polícia Civil de Santa Catarina.

Após visualizarem o veículo suspeito, os policiais abordaram Ferreira vistoriando o automóvel. “Os investigadores constataram pela numeração de chassis, que o veículo tinha placas originárias MGG-1896/SC, com alerta de furto na cidade de Joinville-SC no dia 01 de setembro do ano passado”, contou o deelgado adjunto da DFRV, Anderson Franco.

De acordo com informações contatadas pela polícia, o verdadeiro proprietário estaria com o seu veículo em circulação em Joinville/SC e estaria recebendo indevidamente multas de trânsito de Curitiba.

“Sempre que for adquirir um veículo usado, é se suma importância saber a identificação da pessoa que lhe está vendendo, a procedência do veículo, se é o proprietário documental e se possível conferir as numerações identificadoras, como as constantes em vidros, chassi e motor, se conferem com a numeração do registro do veículo. Caso haja alguma suspeita, a polícia deverá ser comunicada”, ressaltou Franco.Ferreira foi preso e está à disposição da Justiça.