O jovem Daniel Alexandro Souza da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante pelo serviço reservado da Polícia Militar durante a noite desta quarta-feira (20) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele estava com 147 pedras de crack e dinheiro trocado, caracterizando o tráfico de drogas.

Juliano Cunha – Banda B
Daniel confessou que ia vender as drogas

Ao ser abordado pelos policiais, Silva confessou que iria vender as drogas e justificou a falta de oportunidades de emprego. “Nós sempre vemos por aí muitas vagas de emprego, isto é uma desculpa. No local, havia também a esposa dele, que estava grávida. Ele não informou de quem tinha adquirido as pedras de crack”, afirmou à Banda B o policial do serviço reservado, que não pode ser identificado.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão em Curitiba.

Guairá

Ainda no Ciac-Sul chegou durante a madrugada desta quinta-feira (21) Alexandre Ribas, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi preso por policiais militares com pedras de crack e dinheiro em notas trocadas no bairro Guairá.