Redação

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira (15) com 100 pedras de crack e uma porção de maconha, em Curitiba. Ela estava andando pela rua Rio Fonseca Itiberê da Cunha, na Cidade Industrial, quando se assustou com a presença de uma viatura da Polícia Militar (PM). A suspeita foi presa em flagrante e, além da droga, levava dinheiro trocado – característica do tráfico de drogas. A jovem já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime. Além dela, duas horas depois, outra garota foi presa pelo crime de roubo em Curitiba.

Ao todo, onze foram autuados em flagrante por roubo, furto e tráfico de drogas. Também parte dos detidos, uma dupla de assaltantes, de 19 e 22 anos, que estavam com uma motocicleta, cometeram um roubo no bairro Uberaba, mas foram surpreendidos por um policial militar de folga.

A ação aconteceu na rua dos Contabilistas e um dos suspeito foi alvejado na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Cajuru e liberado ainda na mesma noite. Com eles, a polícia encontrou o celular da vítima e um simulacro. Todos os detidos ficarão no 8º Distrito Policial, na região do Portão.