Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

crime-colombo03092013

Moradores viram carro fugir em alta velocidade. Foto: JC/Banda B

Três disparos de arma de fogo quebraram o silêncio da noite desta segunda-feira (2), no Jardim Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Rodrigo Guisler, 25 anos, foi encontrado morto no meio da rua. A família disse que não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

O crime aconteceu rua Foz do Iguaçu por volta das 22h20. Moradores ouviram os disparos e correram para a rua. Rodrigo já estava morto, mesmo assim, socorristas foram acionados. Pessoas e familiares que se aglomeraram na cena do crime contaram que viram um veículo saindo do local em alta velocidade. O Instituto de Criminalística contatou que a vítima foi morta com três tiros na cabeça. Rodrigo já esteve preso por porte de arma.

O tenente Meira, do 22° Batalhão de Polícia Militar, lamentou a falta de testemunhas. “Não recebemos muitas informações. Temos que checar câmeras de vigilância e pegar mais detalhes sobre esse carro, mas para a polícia parece um acerto de conta”, acredita.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o crime será investigado pela Delegacia de Colombo.