Redação

baleado-desUm jovem de 25 anos foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (31) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ainda sem identificação oficial, o rapaz calçava um par de pantufas, o que indica que ele foi retirado à força de casa. O corpo dele estava na rua Alzenir Toldo e ninguém o reconheceu como sendo da vizinhança.

Testemunhas disseram ter visto dois homens saindo do local. O corpo do jovem foi encontrado por uma mulher que buscava a neta na escola. A Polícia Militar (PM) foi acionada e a Criminalística foi até o local. Peritos informaram que o rapaz foi morto com disparos de arma de fogo de grosso calibre.

Boqueirão

Um homem de 36 anos levou 12 tiros na tarde de hoje quando passava pela rua Elton Roberto de Moreira Torres, no bairro Boqueirão. Embora tenha chego andando na Unidade de Pronto-Atendimento, ele corre risco de morrer.
Ele contou aos socorristas que estava indo a uma banca de revista comprar créditos para o celular quando foi abordado por homens armados. Ele não tem passagens pela polícia, mas a família contou que ele estava sendo ameaçado de morte. A vítima foi socorrida ao Hospital do Trabalhador.

Cidade Industrial

Outros dois jovens também foram baleados e socorridos em estado grave, no fim da tarde. O atentado aconteceu na rua João Conceição Gumy na Cidade Industrial. Sem identificação oficial, os jovens foram encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Um foi ferido na perna e o estado de saúde é estável. Já o outro foi ferido diversas vezes e precisou de atendimento médico.