Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

morto-barVítima estava nas ruas há cerca de um mês. Foto: DB/Banda B

Um jovem de 27 anos foi assassinado em frente a um bar em Fazenda Rio Grande na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (10). O crime aconteceu na Rua Hinhanbú, no bairro Gralha Azul, por volta das 22 horas. Alessandro Alves Barbosa foi atingido por um tiro na cabeça e levava um alvará de soltura no bolso.

A vítima foi encontrada caída em frente a um bar que, segundo os moradores, funciona apenas nos fins de semana. Vários disparos foram ouvidos, mas ninguém soube informar características do atirador ou como teria fugido do crime. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Barbosa seria morador da região e o alvará de soltura pode indicar que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. “Ele estava solto há cerca de um mês, isso pode indicar um crime relacionado ao passado dele”, disse o soldado Da Cruz do 17º Batalhão da Polícia Militar. A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso.