(Foto: Colaboração/Banda B)

 

Um jovem de 28 anos foi morto com vários tiros na noite deste sábado (17) no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A vítima foi encontrada caída na Rua Rosi Lopes Collere.

De acordo com o tenente Jonck, do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), ninguém no local soube dar informações sobre o motivo ou o autor do crime. “Quando a primeira viatura chegou, já encontrou o rapaz baleado. Nós tentamos levantar informações com testemunhas e moradores, mas não tivemos sucesso. A princípio, ninguém viu o que aconteceu”, disse ele em entrevista à Banda B.

O Samu, que atendeu a ocorrência, constatou que o homem foi atingido por seis a nove disparos – detalhe que aponta para a hipótese de execução. “No local, havia estojos de munição 380 e um projétil ao lado do corpo. A vítima estava bastante ferida na região do pescoço e do peito. Ela levou três disparos na perna e mais um nas costas”, explicou o perito do Instituto de Criminalística, Silvestre Ornelas.

Familiares do jovem disseram que ele já esteve preso por furto e era usuário de drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.