Um jovem de 20 anos se envolveu em uma confusão dentro de uma casa noturna, na noite desta quinta-feira (25), em Curitiba. Do lado de fora, continuou a briga e foi esfaqueado. O garoto foi ferido no pescoço e foi encaminhado ao Hospital Evangélico por uma equipe de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). A casa noturna WS Brazil informou que a agressão aconteceu apenas do lado de fora conforme imagens de segurança.

Segundo a vítima, a confusão teria acontecido dentro da casa, que fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, por volta das 4 horas. “Ele estava na noite e acabou se envolvendo em uma confusão dentro de uma casa noturna. Foi esfaqueado no pescoço, perdeu muito sangue, teve uma hemorragia, mas conseguimos estancar”, contou o soldado Neppel do Corpo de Bombeiros.

Já a WS Brazil afirma que o jovem estava com alto teor alcoólico, tentou subir no palco durante uma atração musical e foi retirado da casa noturna pelos seguranças. Segundo a direção, esse rapaz teria chutado outro jovem do lado de fora, motivando as agressões. Imagens de câmeras de segurança mostram os momentos da confusão.

Já ferido, o jovem aguardou a chegada da ambulância junto com dois conhecidos. “O ferimento estava grave, fomos rapidamente para o hospital, ainda bem que não atingiu nenhuma artéria importante”, finalizou o socorrista.

Embora grave, o jovem não corre risco de morrer. A Polícia Militar (PM) registrou Boletim de Ocorrência (BO) e a Civil vai investigar a tentativa de homicídio.