Por Luiz Henrique de Oliveira, Antônio Nascimento e Danaê Bubalo

botanico

Jovem morto no Jardim Botânico não foi identificado (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um jovem que aparenta ter 20 anos foi encontrado assassinado com golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Salvador de Maio, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A vítima não portava documentos e pode ser usuária de drogas.

O perito Edimar Cunico, do Instituto de Criminalistíca, falou sobre o caso à Banda B. “Ele tem facadas nos peitos, em cima do coração, e não tem identificação até o momento. Agora cabe à Polícia Civil investigar o caso”, afirmou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Uberaba

uberaba

Homem morreu com carteira de trabalho no bolso (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Por volta das 21h desta quinta-feira (21), a Polícia Militar (PM) atendeu outro assassinato no bairro Uberaba, em Curitiba. Um rapaz estava caído no meio da Rua Formosa, na Vila Icaraí. Uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas ao chegar nada pôde ser feito, José Rafael, de 30 anos, já estava morto.

De acordo com o Tenete Nicácio, do 20º Batalhão da Polícia Militar, o homem morava perto do local onde foi morto e estava com a carteira de trabalho no bolso. “Mesmo tendo muitos moradores no local, ninguém soube informar a motivação e a autoria do crime”, afirmou o tenente à Banda B.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.