O Siate do Corpo de Bombeiros atendeu duas situações de ferimentos por violência em Curitiba no início da manhã desta quarta-feira (15). Um caso aconteceu no bairro Campo de Santana e outro no Sítio Cercado.

Antônio Nascimento – Banda B
Suspeito baleado foi encaminhado ao Evangélico

Campo de bocha

Por volta das 5h20 um jovem de 20 anos, identificado apenas como Gustavo, foi encontrado caído no chão próximo a um campo de bocha em uma praça no bairro Sítio Cercado. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico.

Uma testemunha descreveu à Banda B que o local é marcado pelo consumo de drogas. “Infelizmente é assim sempre nesta praça. O pessoal de noite usa drogas e quem sofre somos nós os moradores”, disse.

No meio da rua

Por volta das 4h30, moradores da Rua Joaquim Bertoldi, no bairro Campo de Santana, ouviram gritos de socorro e encontraram um homem de 30 anos com a cabeça esmagada e a lado do corpo dele uma ripa de madeira.

A vítima agredida foi encaminhada com risco de morte ao Hospital do Trabalhador. “Demos o suporte a este rapaz e esperamos o médico do Corpo de Bombeiros para a entubação. O estado dele é gravíssimo”, disse à Banda B o cabo Edílio, do Siate.