Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

atacadodentro

Jovem foi mordido pelo ladrão (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um jovem de 19 anos foi atacado por um ladrão no fim da tarde deste domingo (10), na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. Ao reagir, a vítima foi mordida no braço pelo ladrão, que já foi apelidado de ‘Luizito Suarez’, em homenagem ao atacante uruguaio que mordeu o zagueiro italiano Chiellini na Copa do Mundo do Brasil e acabou suspenso da competição.

Se Luizito foi suspenso pela Fifa, a entidade máxima do futebol, o ladrão não teve o mesmo destino. Ele continua livre e deixa em alerta quem frequenta a região central. “Além de me morder, deu duas facadas na minha mão e no pescoço, mas foi de leve. Me escondi em uma estação-tubo e graças a Deus estou bem”, afirmou o jovem assaltado à Banda B.

O cabo Barreto, do Corpo de Bombeiros, explicou o atendimento à vítima. “Foram lesões superficiais, a mais grave foi a da mordida. Ele será levado ao hospital apenas por precaução. Está tudo bem”,descreveu.

A Polícia Militar (PM) procura pelo ladrão. A grande diferença entre ele e Luizito Suarez está na conta bancária, já que o ‘craque’ uruguaio foi contratado pelo Barcelona, enquanto o curitibano provavelmente gastou o dinheiro que levou do jovem com drogas, especificamente o outro ‘crack’.