Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

crimedentro

Canaleta foi isolada pela Polícia Militar (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um jovem que aparenta ter 25 anos, ainda não identificado, foi assassinado com onze tiros de pistola na Av. Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, próximo à Praça do Japão. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (5) e assustou moradores do bairro nobre da capital.

Segundo testemunhas, vítima e autor discutiam em frente a um comércio, quando os tiros foram dados. O jovem morreu na canaleta de ônibus, a poucos metros de uma escola particular.

SETE DENTRO

Sete de Setembro foi isolada pela polícia (Foto: Flaviane Montaldi)

De acordo com o tenente Cantador, da Polícia Militar (PM), o autor do homicídio estava bem vestido e tinha porte alto. “Temos várias câmeras de segurança que poderão ajudar na elucidação do crime. Estamos anotando os nomes das testemunhas para que nas próximas horas seja possível dar mais detalhes do que aconteceu”, afirmou o tenente.

A informação apurada pela Banda B com testemunhas é que o autor do crime fugiu com uma segunda pessoa em uma motocicleta, que o esperava na Rua Padre Idelfonso. A vítima, ainda não identificada, usava uma bota marrom,  jaqueta preta e calça jeans.

O trânsito na canaleta de ônibus está interditado. Os ônibus desviam pela marginal da Sete de Setembro. A Divisão de Homicídios de Curitiba investiga o caso.