Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O jovem Everton Silviano de Morais, de 27 anos, conhecido como ‘Robinho’, foi assassinado com quatro tiros no fim da noite deste sábado (7) no Conjunto Maranhão, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), Robinho estava na Av. Manoel Ribas quando o garupa de uma motocicleta azul passou atirando. “Foram quatro disparos que acertaram o rapaz, três nas pernas e um na cabeça. No local ninguém soube informar quem seriam os matadores”, disse à Banda B o soldado Favetti, da PM.

Robinho tinha passagens pela polícia e a última prisão dele aconteceu em 2009. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Almirante Tamandaré

Durante a madrugada deste domingo (8), Josiel do Nascimento de Oliveira, de 20 anos, morreu na hora ao ser baleado na Rua das Pedreiras, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Amigo de Josiel, José Antônio de 24, foi baleado e socorrido ao Hospital Cajuru. Não há informações sobre a motivação do caso.