Quem chamou os policiais foi o próprio acusado de desferir as facadas, que vitimou Juciele Maiara Cordeiro de Paula, 17 anos .No fim da madrugada desta quinta-feira (21), policiais militares foram acionados para verificar uma situação de ferimento de faca na casa que fica nos fundos de uma lanchonete, na rua Txicaos, próximo a rua Carijós, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.

Catve.tv
Suspeito confessou o crime

O jovem, que segundo os policiais assumiu a autoria do homicídio, é Jhonatan Borges da Silva, 19 anos. O casal estava junto há quatro anos, porém, ficaram separados por um mês. Juciele estava morando na casa dos pais nesse período, mas, depois de alguns contatos com Jhonatan, resolveram tentar ficar juntos novamente. Essa união durou pouco mais de uma semana.

Jhonatan disse aos policiais que estava tentando se reconciliar com a mulher, mas pelo celular de Juciele descobriu que ela estava tendo um caso com outro homem de Curitiba. Na madrugada Jhonatan então deu várias facadas na vítima, e deixou a faca fixada no peito de Juciele.

Ele se entregou a Polícia Militar que o conduziu à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel).

Para assistir a matéria no Portal Catve.tv clique aqui.