Após duas semanas desaparecida, Karen Thais Machado dos Santos, 24 anos, que morava em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (22). O corpo da jovem estava em um matagal e foi encontrado por funcionários de uma chácara na PR-092, rodovia que liga os municípios de Rio Branco do Sul e Cerro Azul.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate aconteceu por volta das 13h50. Dois homens passavam pelo local e viram os pés de uma mulher, que estava de jeans e bota marrom. O corpo estava às margens da rodovia, próximo ao quilômetro 42, e não foi possível identificar a causa da morte. Apenas o Instituto Médico Legal (IML), por meio de exames, conseguirá determinar o que causou a morte da jovem.

O desaparecimento dela foi registrado na sexta-feira retrasada, dia 8. Amigos e familiares compartilharam diversas fotos da garota para auxiliar na busca. Uma das últimas informações é que ela teria sido vista chorando em um ônibus do transporte coletivo. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Diferente do informado no local, Karen não morava com os pais. Ela era casada há anos e juntos tinham três crianças, um deles filho apenas do marido. O sepultamento dela está marcado para acontecer às 17 horas no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário.