Por Marina Sequinel e Danaê Bubalo

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16) na Cidade Industrial de Curitiba. O caso aconteceu por volta das 22h na rua Agenor Pierre, no Conjunto Osvaldo Cruz.

trafico-de-drogas2

(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 23º Batalhão realizavam patrulhamento na região quando se depararam com o rapaz em atitude suspeita. Com João Ricardo da Silva Junior foram encontradas 30 buchas de cocaína prontas para serem revendidas.

A mãe do menino, sem saber do crime, autorizou os policiais a revistarem a residência, localizada na Vila Nossa Senhora da Luz. Em um fundo falso no quarto dele, havia mais 265 buchas de cocaína além de munições de pistolas.

De acordo com o soldado Willian Santos, da Polícia Militar (PM), nenhum armamento foi localizado dentro da casa. “Descobrimos que João já esteve detido quando menor pelo mesmo crime”, disse ele em entrevista à Banda B.

João foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde deve permanecer à disposição da Justiça.