Por Elizangela Jubanski

desaparecida01102013

Jovem está desaparecida há três dias. Foto: Arquivo Facebook

A Delegacia da Rio Negro investiga o desaparecimento de uma jovem de 18 anos que mora na cidade de Mafra (SC). As investigações apontam que Aline Moreira pegou carona com o namorado da mãe na última sexta-feira (27) e desapareceu. A mãe contou que recebeu mensagens da filha pedindo socorro. O delegado da cidade Sério Luiz Alves recebeu informação de que, na noite de ontem, o carro em que os dois estavam foi abandonado próximo a uma valeta. Aline e o namorado da mãe continuam desaparecidos.

De acordo com o depoimento da mãe à polícia, o namorado da jovem mora em Curitiba e, por isso, ela teria pego uma carona com o namorado da mãe, que tem 48 anos, e vinha para a capital. A saída deles de Mafra aconteceu no final da tarde de sexta-feira. Horas depois, de acordo com a Delegacia de Rio Negro, a jovem mandou mensagens à mãe e ao namorado pedindo socorro.

O namorado da mãe chegou a entrar em contato com a mãe de Aline, mas não disse onde estava e afirmou ter deixado a jovem na Rodovia do Xisto, região metropolitana de Curitiba, depois de o carro ter apresentado problemas mecânicos. A família registou boletim de ocorrência em Mafra, mas a Delegacia de Rio Negro tomou as investigações por ter encontrado o veículo do namorado da mãe da jovem. Ainda, de acordo com a delegacia, o nome que o namorado da mãe se apresentava era falso.