Um jovem de 25 anos sofreu uma queda do 13° andar de um prédio comercial na manhã desta sexta-feira (1), em Curitiba. O fato aconteceu por volta das 8h na Rua Vital Brasil com a Avenida República Argentina, no bairro Portão.Impressionante é que, apesar da altura da queda, mais de 30 metros, a vítima não sofreu nenhuma lesão grave.

Bruno Henrique – Banda B
Jovem não teve ferimentos greves

O tenente Romaniuk, do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que o jovem disse ter escorregado e caído da janela. “Foi isso o que ele disse. Sofreu a queda e teve lesões nos braços, pernas e na cabeça, mas não foi nada mais sério, por incrível que pareça”, iniciou o tenente.

“Foi uma grande operação do Corpo de Bombeiros. Ele caiu de pé em uma laje que fica no térreo. Foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, para ficar em observação, sem risco de morte”, complementou.

Testemunhas falaram que o jovem chegou para trabalhar transtornado porque teria brigado com a namorada, informação não confirmada pelas autoridades. Para os bombeiros, vale a versão dada pelo jovem de que teria escorregado e caído.