Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

Um jovem de 22 anos teve uma fratura na perna depois de ser atingido por um pneu que se soltou de um carro na Linha Verde, próximo à trincheira do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (29). Tudo parecia dar errado para o rapaz, até quando no local do acidente ele percebeu que sua ex-namorada estava lá para dar apoio, o que o deixou mais tranquilo, segundo o Corpo de Bombeiros.

acidente

Jovem foi atingido por pneu na Linha Verde (Foto: Danaê Bubalo)

O motociclista seguia na pista sentido Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e o veículo envolvido no acidente vinha pela pista no sentido Curitiba. O pneu da Belina, com placas de Curitiba, se soltou e atingiu a perna esquerda do jovem, que teve uma fratura de fêmur. O motorista do carro permaneceu no local e acionou uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

“No momento de nossa chegada o rapaz estava com a fratura muito grave na perna. Possivelmente irá direto ao centro cirúrgico do Hospital do Trabalhador. Agora a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará prosseguimento a investigação do que aconteceu. Foi uma situação de azar, mas chegou uma ex-namorada dele e é capaz que os dois se acertem”, contou à Banda B o soldado Ferreira, do Corpo de Bombeiros, que atendeu ao acidente.

Apesar da gravidade da lesão, o jovem não corre risco de morte. Não se sabe se durante a madrugada o casal voltou novamente as boas.