© Arquivo/Polícia Civil O delegado responsável pelo caso, disse que a menina não tem pais e era a caçula de 12 irmãos: “O pai morreu e a mãe abandonou a família”, afirma

 

Uma menina de 13 anos foi negociada e forçada pelos próprios irmãos, dois jovens, a fazer sexo com um homem por R$ 30, na Comunidade Igarapé Mamoré, a 58 quilômetros de Tarauacá, no interior do Acre. De acordo com informações do ‘G1’, os acusados têm 22 e 23 anos e foram presos nesta sexta-feira (26).

A vítima está com o Conselho Tutelar e vai ser encaminhada para um abrigo. O delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista, disse que o episódio ocorreu após uma bebedeira. O suspeito de ter entregue o dinheiro aos irmãos e feito sexo com a menor ainda não foi encontrado.

O delegado informou que a polícia soube do caso após moradores da comunidade denunciarem o caso ao Conselho Tutelar. Ainda conforme o delegado, a menina não tem pais e era a caçula de 12 irmãos. “Ela morava com os irmãos. O pai morreu e a mãe abandonou a família”, afirma.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.