Da Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (05), por meio de mandado de busca e apreensão e prisão, suspeitas de cometerem o crime de homicídio, no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal.

suspeitos

(Foto: Pedro Bala – Jornal O Repórter)

Os irmãos, Manoel Messias dos Santos Cordeiro, de 26 anos, e Maik Alves Cordeiro, de 20, conhecidos como “baianos do passo amarelo”, foram presos na zona rural do município. “Eles mataram após uma confusão em um bar no dia anterior ao crime. Um conduzia a motocicleta e o outro atirou contras as vítimas. Dois morreram e um terceiro ficou ferido e sobreviveu”, descreveu à Banda B.

De acordo com o delegado-chefe, de Fazenda Rio Grande, Fábio Machado, nosso a operação tratá tranquilidade a população de Fazenda Rio Grande. “Estamos efetuando várias operações no município a fim de tirar de circulação suspeitos de diversos crimes na cidade. Só no mesmo de outubro foram mais de 40 prisões na cidade”, afirma o delegado.

Os irmãos permanecem à disposição da Justiça.