Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, acusados de assaltarem uma joalheira no Shopping Jardim das Américas, em Curitiba, no final da manhã. Dois irmãos, um primo e outro agregado já dividiam os lucros da ação criminosa quando foram flagrados por policiais do Batalhão de Polícia de Guarda.

De acordo com o soldado Dranka, que participou da prisão dos suspeitos, uma denúncia anônima foi fundamental para o sucesso da ação policial. “Fomos informados que estes rapazes estariam em atitude suspeita na frente de uma residência no bairro Guarituba, em Piraquara. Quando chegamos lá, encontramos dois veículos usados no assalto à joalheira, um Fiesta preto e um Polo begem”, iniciou

“Entramos nesta casa e encontramos os quatro dividindo os lucros. Foram recuperadas algumas jóias, além das armas usadas no crime. São dois irmãos e um primo envolvidos, moradores no bairro Cajuru, em Curitiba”, complementou Dranka.

Os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Piraquara, para serem autuados em flagrante pelo assalto.