Redação 

Batista completaria 30 anos na segunda-feira (10). Foto: Reprodução

Prestes a completar 30 anos, João Paulo Batista foi morto a facadas na madrugada deste sábado (8) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Batista chegou a ser socorrido por conhecidos que o levaram até o Centro Médico Hospital do município, mas ele não resistiu aos ferimentos. O irmão dele está sendo apontado como principal autor dos golpes e foi encontrado no fim da tarde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na casa dos irmãos, por volta das 3 horas, na Travessa Angela Magaton Stako, no Jardim Social. O ferido já tinha sido levado por familiares até o hospital. No local, a polícia recebeu a informação de que as brigas na residência eram constantes entre os irmãos, o que não foi confirmada pela família.

Os golpes de faca atingiram o abdômen de Batista, que já chegou sem vida ao hospital. Ele completaria 30 anos na segunda-feira (10). O corpo dele foi recolhido do hospital pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Campo Largo investiga o caso. O irmão, acusado de desferir os golpes, fugiu, mas foi encontrado pela polícia no fim da tarde. Ele foi levado ao DP de Campo Largo.