Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

Um instalador de sistemas de segurança pede ajuda para encontrar o carro que usa para trabalhar, furtado na última terça-feira (22), no Alto Boqueirão, em Curitiba. O Voyage dourado, que continha todo o equipamento utilizado por Anderson Mendes, estava estacionado na frente da casa da namorada dele quando foi levado por criminosos. O caso aconteceu por volta das 20h.

carro-roubado-280414-bandab

(Foto: Anderson Mendes)

A vítima está preocupada com a situação, já que não pode voltar a trabalhar sem o veículo. “Dentro dele estavam todas as minhas ferramentas. Eu preciso de ajuda, estou há quatro dias sem cumprir as minhas funções, tentando encontrar o meu carro”, disse Anderson em entrevista à Banda B nesta segunda (28).

O automóvel é do ano de 1992 e o número da placa é ACV-2350. Anderson não tinha seguro, por conta do alto valor para veículos mais antigos. “Eu já acionei a polícia, mas é muito complicado, eu não tive nenhuma resposta até agora”, completou Anderson.

No último dia 10, uma moradora do bairro Orleans, também na capital, teve o Fiat Uno (ano 1996) furtado próximo ao local de trabalho. Quase uma semana depois, o que sobrou do carro após o desmanche foi encontrado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. Indignada, a vítima relatou o caso à reportagem. Para conferir, clique na notícia relacionada abaixo:

Notícia relacionada

Auxiliar administrativa vai trabalhar de carro e só encontra o que sobrou dele uma semana depois