Foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (6) as imagens das câmeras de segurança instaladas na rua José de Oliveira no Bairro Alto, em Curitiba, que mostram o momento em que um carro na contramão bate em uma motocicleta. No carro, um sequestrador em fuga com uma mulher e uma adolescente, na moto um casal que acabou morrendo na hora do acidente.

Maria Aparecida da Rocha do Nascimento, era mãe da apresentadora e Musa do Atlético-PR, Nadia Kelly Rocha. No momento da batida ela estava com o namorado Antônio Luis Siqueira que também morreu.

De acordo com a Polícia Militar o carro havia sido roubado durante um assalto. Nas imagens ainda é possível ver que um segundo carro, que estava atrás da motocicleta, também não conseguiu frear e acabou se envolvendo na batida.

As duas vitimas, que estavam dentro do veículo, com o sequestrador ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Ele conseguiu fugir. O ladrão irá responder por vários crimes entre eles sequestro, homicídio culposo, porte ilegal de arma e lesão corporal. A polícia procura pelo criminoso.

O fato aconteceu na noite do último sábado. A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba investiga o caso.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.