Um domingo bastante movimentado para o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar teve duas ocorrências no Canal Belém, nos bairro Hauer e Guabirotuba, em Curitiba, durante a tarde. Duas pessoas foram encontradas mortas: uma por afogamento e outra assassinada.

Guabirotuba

No Guabirotuba, na Rua Canal Belém, por volta das 15h, um homem foi encontrado assassinado e retirado do Rio Belém pelos bombeiros.

A causa das mortes deste rapaz, com aproximadamente 35 anos, será definida depois de exames por parte do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Hauer

Quase que no mesmo horário, um idoso de 67 anos, identificado como Ronaldo, foi retirado das águas do Rio Belém pelo Corpo de Bombeiros na Rua Evaristo da Veiga com a Fredeiro Hauer, no bairro Hauer, em Curitiba.

Duas viaturas do Siate foram ao local, mas o idoso não resistiu e morreu no momento em que era socorrido com urgência à Unidade de Saúde do Boqueirão. A DH investiga como aconteceu o afogamento, já que o local não é usado para esta prática.