Juliano Cunha/Banda B
Uma pessoa viu o crime e pode ajudar nas investigações

Um homem de 65 anos foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (16) logo depois de sair de um bar na Cidade Industrial de Curitiba. Pedro Orlando da Silva foi surpreendido no meio da rua por um homem que disparou quatro tiros contra ele. A vítima morreu na hora.

A vítima saia de um bar na região da Vila Augusta quando o crime aconteceu. Pedro ainda tentou pedir ajuda na rua Cerro Azul, nas proximidades do bar, mas não resistiu e morreu antes da chegada dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).

“Uma pessoa viu o crime e disse que o atirador foi rápido e surgiu de repente. Não houve discussão. Estamos averiguando alguns vestígios que o criminoso deixou”, disse o tenente Osias, do 23° Batalhão de Polícia Militar.

Testemunhas informaram à polícia que ele era um homem sem inimigos, morava na região e não tinha nenhum desentendimento no bar. O atirador fugiu por um matagal da região sem ser identificado. O Instituto de Criminalística foi até o local para isolar a área.