(Foto: A Rede)

Um homem de 77 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (11) suspeito de esfaquear um jovem de 22 anos na noite anterior. O rapaz sofreu lesões graves e foi levado até a Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, o rapaz deu entrada no hospital por volta de 20h10. Funcionários da casa hospitalar entraram em contato com a PM para informar que uma pessoa esfaqueada tinha chegado até o local, já que a polícia não tinha sido acionada antes. O jovem foi ferido no peito e no braço.

Durante a madrugada, o suspeito foi encontrado pela polícia no bairro Contorno e preso por suposto envolvimento no crime. Segundo a PM, ele disse que sua casa foi atingida por três pedras e teve o telhado danificado. Ele contou que durante a tarde se desentendeu com um vizinho e foi agredido com uma ripa de madeira na cabeça. Para revidar as agressões, ele pegou uma faca e atacou o jovem.

O idoso foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal para receber curativos na lesão provocada pelas agressões na cabeça e, em seguida, foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal  A Rede clicando aqui.