Por Felipe Ribeiro e Bruno Henrique

Fotos: Bruno Henrique – Banda B

Dois homens foram baleados no final da tarde deste domingo (18) na Vila Esperança, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar, eles trabalhavam para uma empresa responsável pela demolição de casas instaladas em áreas de invasão e podem ter se envolvido com residências de traficantes da região. Outra informação do local dava conta que na residência onde ocorreram os primeiros tiros, dinheiro proveniente do tráfico de drogas teria sido enterrado.

Segundo a polícia, os tiros se iniciaram em uma casa da Rua Pedro Gonshi e, pelo relato de testemunhas e o número de cápsulas no chão, foram vários disparos. A vítima da residência foi socorrida por terceiros e levada até o pronto atendimento do Osasco, onde o helicóptero pousou para o resgate. O rapaz foi levado em estado gravíssimo, já que um dos disparos acertou a cabeça, ao Hospital Angelina Caron.

O outro homem, de 39 anos, foi baleado na perna e rapidamente chegou a socorrido pelo Siate, que o encaminhou ao Hospital Cajuru.

O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, o que leva a polícia a crer em um início de rixa com os traficantes. A equipe dos socorristas do Siate foram acionados para atender a ocorrência, mas saíram rapidamente alegando falta de segurança.

A Delegacia de Colombo investiga o caso.