(Foto: EBC)

Em duas situações distintas uma equipe da RONE e outra do CHOQUE, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, predenram um homem com uma arma de fogo e apreenderam dois adolescentes com drogas.

A primeira situação aconteceu no bairro Água Verde, por volta das 13h, depois que políciais da RONE suspeitaram de um homem, na esquina das ruas Brigadeiro Franco com Presidente Kennedy. Para tentar se livrar dos policiais, ele entrou no banheiro de uma loja de rodas, mas acabou abordado. Com o suspeito, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi preso em flagrante e responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Em outra situação, no final da tarde dessa quinta-feira, nas imediações do Bairro Santa Cândida, uma equipe do Choque desconfiou de dois adolescentes, nas proximidades da Rua Mascarenhas de Morais. Ao abordá-los, os policiais encontraram com eles 19 pedras de crack. Os dois menores foram conduzidos até a Delegacia do Adolescente, onde deverão ser indiciados por ato análogo ao tráfico de drogas.