Antônio Nascimento – Banda B
Suspeito foi preso em flagrante

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) depois de passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 20 anos no calçadão da Rua Xv de Novembro, no Centro de Curitiba, por volta das 15h desta terça-feira (14). Ele foi detido pela população que flagrou o momento da ação do suspeito.

Adilson Luis Alves Fagundes foi encaminhado pela PM ao 1° Distrito Policial (1° DP). Uma testemunha que ajudou na prisão do suspeito comentou o caso à Banda B. “Este rapaz é figura carimbada ali no Centro. Vive mexendo com as mulheres e hoje conseguimos flagrar o momento de sua ação. Detivemos o rapaz e esperamos a chegada da PM”, disse.

A ação foi contra uma jovem de 20 anos que entregava panfletos na região central. “Quando fui entregar para ele o rapaz tentou colocar a mão em minhas partes íntimas e ainda falou palavras agressivas”, contou a vítima.

O soldado Alexandre, da PM, destacou o crescimento no número de tarados em Curitiba. “Estupros na Praça Tiradentes, maníacos dentro de ônibus e hoje no calçadão. Ou fazem uma pena mais branda para eles ou vai ficar difícil controlar”, afirmou.

O suspeito foi autuado em flagrante no 1° DP, ficando à disposição da Justiça.