Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

sete-suite-des

Vítima tinha 22 anos e foi morta com cinco tiros. Foto: Reprodução

O homem que disparou cerca de dez tiros em Kelvin Grieger, 22 anos, na avenida Sete de Setembro, próximo a Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba, se apresentou na manhã desta quinta-feira (7) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira e a vítima foi morta por tiros de pistola ponto 380. A dívida de cerca de R$ 1 mil foi a motivação do crime, de acordo com o suspeito.

Geová Gomes dos Santos se apresentou ao lado do advogado na manhã de hoje. Por volta das 11h, o suspeito prestava esclarecimentos à polícia. No entanto, como não houve flagrante, o suspeito pode ser liberado para responder em liberdade caso tenha bons antecedentes.

De acordo com o suspeito, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 1 mil. Segundo a Polícia Civil, a o suspeito, dono de um estacionamento, teria contratado a vítima para fazer serviço de segurança, mas não teria depositado o valor referente ao trabalho. Kelvin tinha ido cobrar o valor de Geová.