Um homem de aproximadamente 30 anos foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros (CB) na tarde desta quinta-feira (1). Ele foi encontrado em uma área de mata nativa no bairro Jaguatirica, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o tenente Pimenta, do CB, inicialmente a ocorrência entrou para os bombeiros como um achado de cadáver. “Nós então levantamos as informações e descobrimos que na verdade se tratava de um baleado, que estava em um lugar de difícil acesso. A Guarda Municipal nos acionou e a nossa equipe realizou o resgate”, disse ele em entrevista à Banda B.

A vítima contou para os bombeiros que havia sido abordada por dois bandidos na noite desta quarta-feira (31),  próximo à casa dele, em Quatro Barras. “O rapaz disse que os suspeitos o renderam, o colocaram no carro dele e saíram. Em um determinado momento, ele fugiu e um dos criminosos disparou duas vezes contra ele, na região do peito. Como o local era isolado, o homem não conseguiu pedir socorro. Uma pessoa que passava por ali e escutou o rapaz no mato foi quem procurou ajuda”, completou o tenente.

De acordo com o bombeiro, a vítima foi encaminhada em estado grave, mas estável, ao hospital. O carro dela foi levado pelos bandidos. A Polícia Civil deve agora investigar o caso para identificar e localizar os suspeitos.